Estrutura técnica e administrativa

 

A Banda Flerte oferece a seus contratantes, o que há de melhor em som e luz. Instrumentos e equipamentos top de linha, garantem aos seus integrantes, a melhor performance ao vivo. A Flerte também dispõe de estúdio de ensaios e transporte próprios. Tudo isso aliado a tradição de mais de 20 anos de experiência!

Dirigida pelo Sr. José Varela Neto (Zezinho), com mais de 40 anos de trabalho no meio musical, a Banda assegura a quem a contrata, o máximo de segurança e tranquilidade. É garantia de sucesso do seu evento no palco, e também nos pormenores que envolvem a contratação.

Jimmy Cliff, Nenhum de Nós, Papas da Língua, Armandinho, Kid Abelha, Víctor e Léo, Rita Lee, Zé Ramalho… Esses, entre outros grandes artistas, já estiveram juntos com a Banda Flerte, em eventos por todo o sul do país, compartilhando a mesma paixão: A música!

Um pouco da história...

 

O Trabalho de Conclusão de Curso na modalidade Vídeo Documentário registra a história da Banda Flerte. José Varela, músico, natural de Lages em Santa Catarina, optou por trocar a cidade natal por Itajaí junto com a esposa Maria Zélia Varela à procura de novos lugares para sua banda tocar, já que em Lages o cenário musical praticamente não existia. O ano era 1980. Junto com o casal vieram os três filhos que, no futuro, herdariam a vocação e a paixão do pai pela música. Fundada no final de 1987, Itajaí viu nascer no cenário musical da época a Banda Flerte, idealizada pelos irmãos Alexandre, André e Patrícia Varela, com o apoio e incentivo do agora empresário José Varela. A Banda Flerte rapidamente ganhou a estrada e começou a se apresentar por todo sul do país em feiras, exposições, festas municipais, casas noturnas, formaturas e casamentos. O documentário teve como intenção principal reunir em vídeo histórias dos fundadores e depoimentos dos atuais integrantes da Banda Flerte.

© 2019 por ACIZ@N$.